Wednesday, August 25, 2010

O HOMEM NÃO É UMA ILHA

Somos seres sociais e relacionais e tudo o que fazemos afecta os que estão à nossa volta.

Um bom professor influencia os seus alunos, um mau político pode dificultar a vida toda uma nação. Bons pais criam filhos confiantes e estáveis, mas também maus pais podem destruir a confiança e os sonhos dos seus filhos.

“Tendo o Senhor passado perante Moisés, proclamou: Jeová, Jeová, Deus misericordioso e compassivo, tardio em irar-se e grande em beneficência e verdade; que usa de beneficência com milhares; que perdoa a iniquidade, a transgressão e o pecado; que de maneira alguma terá por inocente o culpado; que visita a iniquidade dos pais sobre os filhos e sobre os filhos dos filhos até a terceira e quarta geração.”

3 comments:

fernando said...

ÓLÁ DAVIDE GOSTEI MUITO DE SABER QUE ESTÁS FELIZ, SEMPRE FOSTES E SERÁS O MEU PASTOR DESDE O PRIMEIRO DIA QUE TE CONHECI NÃO ERAS PASTOR MAS EU TE CONSIDEREI PASTOR. E TORNARA-SE REALIDADE O QUE SENTIA EM MEU CORAÇÃO HOJE NÃO DEVIA TRATAR-TE POR TU? PORQUE ÉS PASTOR. MAS EU O FAÇO COM CARINHO POIS HOJE SEI QUE JESUS ME AMA PORQUE ALGUÉM ME ENSINOU A CONHECER A JESUS! AGORA PODES CONSULTAR MEU BLOGUE NO FACEBOOK OU NO GOLD. OBRIGADO MEU AMIGO. MEU IRMÃO QUE JESUS VOS ABENÇÕE PORQUE TE LEMBRASTE DE MIM?

fernando said...

NAS ASAS DE UM PASSARINHO VAI VOANDO UM SORRISO DE FELICIDADE COMO RAIO DE LUZ, NELE VAI A MENSAGEM DO NASCIMENTO DE JESUS! QUE FORA CRUSIFICADO NA CRUZ; RESSUCITADO ESTARÁ A TEU LADO PELAS VIDAS QUE TENS SALVADO O MEU MUITO OBRIGADO? ABENÇOADO SEJAIS POR ESTAREM A MEU LADO

DAVID CATARINO said...

Ir Adão é um homem muito especial e talentoso, com um grande coracao. Fico feliz por Deus ter usado a minha vida para lhe falar de Jesus, continue firme em Cristo nao outra coisa melhor na vida.
"Portanto, já que vocês aceitaram Cristo Jesus como Senhor, vivam unidos com ele. Estejam enraizados nele, construam a sua vida sobre ele e se tornem mais fortes na fé, como foi ensinado a vocês. E deem sempre graças a Deus. (Colossenses 2:6, 7 NTLH)